Blog FullStyle

O blog cheio de estilo! Ahn? É do estilo Full! Cheio de tudo!

Subscribe

Obama

Postado por Cássio on segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Acho que todos já sabem quem é o Obama, não?
Barack Hussein Obama, é o primeiro presidente afro-americano a ser eleito nos Estados Unidos, e também o único senador afro-americano na atual legislatura.

Acho que agora você deve estar se perguntando sobre o nome completo dele como eu questionei ao ler sobre ele na internet. Barack HUSSEIN? Ahn? Já ouvi nome parecido, Hussein... mas onde foi? AH! Saddam Hussein! Meu Deus!! Aquele ex-presidente do Iraque que foi acusado de violar os direitos humanos e foi condenado à pena de morte!
Será que tem parentesco com ele?! MEU DEUS!!!

É claro que nãoooo!
Obama é graduado em Ciências Políticas pela Universidade Columbia de Nova Iorque, e Direito pela Universidade de Harvard.
Bom, ao menos ele é formado em alguma coisa, diferente de nosso presidente né? Do jeito que estão as coisas, vamos torcer para que Obama seja inteligente e vença essa crise toda que está afetando o mundo inteiro.

Estamos todos torcendo para que Obama resolva essa crise logo e assim salve o mundo!!
Aeeee!!

0 comentários: