Blog FullStyle

O blog cheio de estilo! Ahn? É do estilo Full! Cheio de tudo!

Subscribe

7 verdades da vida!

Postado por Cássio on domingo, 23 de novembro de 2008

1) Você não pode tocar todos seus dentes com sua língua.



2) Todos idiotas, após lerem a primeira verdade, tentam.



3) A primeira verdade é mentira.



4) Você está sorrindo agora porque você é um idiota.



5) Você logo mais mandará isso para outro idiota.



6) Ainda há um sorriso idiota na sua cara.



7) Agora você se sente um idiota.

Cara, quando li isso fiz exatamente o que descreve e isso inclui o fato de eu ter postado aqui para outros idiotas... Hahaha (Brincadeira, mas peguei muita gente eu acho não?)
Acho que somos idiotas... Haha

Então é isso...



Mas que post idiota!
Falou pessoal! Haha

1 comentários:

Hell disse...

Amooorr!kkkkk
baaaka...>.>
humpf..PALHAÇÃOOO

mas fko ''legal''

mas o da baleiaa..kkkkkkk
MADONNAAAA mia!kkkkkk
eu n entendi mt a ft..mas..q BEESTAAA...ave maria..kkkk

mas entaw..fko legal os post tb..kkkk..
aiai..ta fkand legal seu blog!^^
continua animado assim tah amor?#^^#

bjao #>3<#
te amoo amoooor#^^#