Blog FullStyle

O blog cheio de estilo! Ahn? É do estilo Full! Cheio de tudo!

Subscribe

Ney, novo companheiro!

Postado por Cássio on quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Aeee! Agora simmmmm! Com a chegada de 2009, entra agora mais um membro chamado Ney!
Não sei o que ele veio fazer aqui, mas espero que traga muito sucesso pro Blog!

Como podem notar, existe uma foto no Ney no canto direito do Blog, não ajuda muito na beleza do blog mas fazer o que... Você me deve essa em Ney! Tem um espacinho só seu ali no menu ->



Para ver comentarios do Ney, clique na setinha abaixo.


Ihh... Oia lá... Admin acha que é bonito falando de mim! Vou estar agora comentando sempre nos posts! Meu trabalho agora é ajudar o admin que não me paga nenhum salário mínimo, viado...

1 comentários:

Hell disse...

Oiiieee!^^
sou eu..xP
FELIZ ANO NOVO!!!(DE NOVO)
kkkkk..
td d bom pra vc viu?!^^
muitas felicidades amor dinheeeiro saude paaaaaaaaaz!hehehe

e legal seu companheiro!kkkkk..
simpatico!kkkkkk..MG xP
mas espero q ele te traga muita sorte no blog!^^

bjoooos =3
te amooo!!^^ agr descobriu qm eh?