Blog FullStyle

O blog cheio de estilo! Ahn? É do estilo Full! Cheio de tudo!

Subscribe

Publicidade

Postado por Cássio on terça-feira, 2 de dezembro de 2008


A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de idéias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial.

Praticamente tudo o que vemos em nosso dia-a-dia está envolvido com a publicidade.
Estou agora em meu quarto olhando para tela do computador e logo vejo a marca da Microsoft com seu inigualável símbolo da Windows, o símbolo da Intel Inside, meu desodorante Axe, etc. Tudo o que citei agora é publicidade!

Incrível como existe propagandas geniais, tudo muito bem bolado, tudo com muita criatividade!

Estarei pesquisando mais e mais e irei postando sempre para que acompanhe a publicidade assim como eu.

2 comentários:

zardblend disse...

ora ora... meu mano emo fazendo blog e ainda gostando de publicidade!?
só podia ser meu mano mesmo huehuehue (tirando a emice...)

Quer um parceiro!? já tem um!
Eu tenho meu culturadohashi.blogspot.com

e padroniza os banners parceiros para 120x60px

é padrão de internet viu!
se quiser ajuda com seu blog, em layout, escrever, qualquer coisa, pode contar comigo viu!

Abraço mano! Estou orgulhoso de vc!

zardblend disse...

Ah! e cadê o seu banner pra colocar no meu blog!? hein!?

Seu blog está ficando muito bom! ótimos textos, sem nenhum errinho de ortografia.

Excelente!

PS: Só uma correção... nós designers, publicitários e afins não chamamos de "símbolo da Intel", "símbolo do Windows". Isso tem nome e se chama "logo" ou quando acompanhado do nome da marca, chamamos de "logotipo".

Abraços mano!!