Blog FullStyle

O blog cheio de estilo! Ahn? É do estilo Full! Cheio de tudo!

Subscribe

Acho que isso vai te iMcomodar!

Postado por Cássio on segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Estava eu fuçando a internet como sempre, quando li uma notícia sobre a língua portuguesa. Fiquei sabendo ontem que algumas regras irão mudar em 2009 sobre os acentos. Muitas pessoas vão adorar essas novas regras pelo fato de não saber usar corretamente os acentos, admito que eu também não sei direito mas faço o possível. Bom, estarei postando mais tarde a notícia completa sobre essas novas regrinhas.

O que realmente quis postar agora é um erro de português... Meu Deus do céu...
Acho que nem tenho o que falar. Olhem vocês mesmo.















Incrível não? Mas valeu o pedido de desculpas, né não? Haha

0 comentários: